Você é um pai ou mãe que fica em casa?   Deseja iniciar um sonho de negócios ou apenas trazer um pouco de dinheiro extra? Bem, aqui estão 10 idéias para trabalhar em casa .

É fato que as empresas estão começando a terceirizar serviços que podem ser feitos em casa e que muitos projetos grandes começaram a surgir na própria casa do empreendedor / empreendedor.

Auto-emprego quando você não tem um emprego é uma opção e trabalhar em casa economiza muito.

Mas que tipos de empresas podem crescer e prosperar no ambiente doméstico?

Aqui estão algumas idéias e considerações de negócios para quem fica em casa. Obviamente, se você dominar a Internet, será de grande ajuda e facilitará muito o trabalho em casa. Contar um site como uma plataforma de publicidade é o primeiro passo.

Ideias de negócios para trabalhar em casa

Freelance

Talvez a maneira mais fácil de trabalhar em casa seja ser freelancer . Qualquer que seja sua habilidade – redação, web design, marketing, consultor tributário, fotografia – ser freelancer oferece muita flexibilidade e liberdade e pode ser iniciado com pouco custo e pouca papelada. Basta se registrar como freelancer.

Muitos freelancers começam entrando em contato com seus ex-chefes ou clientes anteriores que podem se beneficiar de seus serviços e os expõem a sua nova situação de emprego.

Como freelancer, você cobra apenas quando trabalha para a empresa ou cliente, será mais barato, porque você só cobrará pelo trabalho realizado.

Você também pode entrar em contato com empresas que se dedicam ao seu campo de trabalho e oferecer seus serviços para que, quando saturados, passem um pouco de trabalho. Para eles, é mais barato do que contratar mais pessoas quando o trabalho termina.

Por exemplo, se você é um consultor tributário, pode oferecer seus serviços às agências para fazer declarações fiscais a partir de abril.

Você também pode trabalhar em casa como freelancer nos inúmeros portais da Internet que surgiram para freelancers relacionados a design, pós-escrita, fotografia, vídeo, tradução…. Portais que conectam clientes com trabalhadores independentes como freelancer.

Ser freelancer tem seus desafios e requer muita disciplina . Afinal, você está administrando um negócio.

Erros comuns dos freelancers não são estabelecer os negócios corretamente e legalmente (eles não facilitam as coisas para você, mas quase sempre solicitam uma fatura), não reservam o dinheiro para pagamentos de impostos ou planejam os picos e vales no fluxo de caixa.

Assistentes virtuais (AV)

Os assistentes virtuais  fornecem uma ampla variedade de serviços “virtuais” a outras empresas, como suporte administrativo, de marketing e técnico de um escritório em casa . Tanto freelancers quanto empresas buscam continuamente economia de custos.

Por exemplo, uma empresa de alvenaria pode salvar uma pessoa que está sempre no escritório, dando esse trabalho a alguém que pode gerenciar chamadas, aplicativos e e-mails de sua própria casa quando não há ninguém no escritório. Esses assistentes virtuais estão se tornando cada vez mais populares e cada vez mais populares , pois as empresas buscam reduzir custos e terceirizar funções administrativas.

Se você é organizado e tem um histórico administrativo , isso pode ser útil para você. Entre em contato com pessoas que possam estar interessadas e ofereça este serviço. Você pode colocar um tempo de teste. Se você fizer o que é certo e economizar o dinheiro da empresa, você já tem um emprego. Comece com pessoas que você conhece.

Jogando na Loteria

Ok, acho que você está sentado onde está se perguntando por que na Terra você não ganhou na loteria até agora. Você sempre pode aumentar suas chances de ganhar o pote cruzando os dedos, orando, ganhando o puxão de cabelo ou outros rituais de superstição que você faz antes ou durante um desenho.

Mas se nenhuma dessas coisas não funcionar, reunimos uma dica que provavelmente irão ajudar a melhorar suas chances de ganhar na loteria.

Jogar para ganhar

Bem, sabemos que é óbvio, mas é verdade. Este é o primeiro e mais importante passo que você deve seguir no caminho da riqueza da loteria. Se sua sorte não for testada, você nunca terá uma chance sequer de ganhar dinheiro.

Aqui no brasil a lotofácil é a loteria mais fácil de acertar, justamente por causa das combinações de números, se você deseja aprender como ganhar na lotofacil eu recomendo que leia essa matéria que explica em detalhes as melhores formas para jogar e acertar o jogo.

Ganhe dinheiro com blogs

Outra ideia para trabalhar em casa é o blog. Sim, você pode ganhar dinheiro com blogs . Existem muitos blogs de moda, por exemplo, sobre mães que trabalham em casa . Eles são blogueiros que estão ganhando popularidade com o que escrevem e que acabam criando uma comunidade fiel, muito interessante para as marcas.

Se você gosta de escrever e tem uma paixão por um tópico específico que você sabe que será de seu interesse (quero dizer moda, como eu poderia dizer pastelaria, bricolage, artesanato, marketing, viagens …), você pode se dedicar a escrever um blog.

As oportunidades de geração de renda podem vir na forma de marketing e publicidade de afiliados em seu site  ou de empresas solicitando que você escreva um post sobre seus produtos.

Para isso, você deve trazer tráfego para o seu site através de redes sociais , outros blogs sobre o mesmo assunto com os quais você pode entrar em contato, SEO … etc.

Trabalhe em casa fazendo artesanato, trabalho criativo

Pode ser a fabricação de  itens para presente  (artesanato legal está na moda), de um certo tipo de joia ou serviços de consultoria em design de interiores. Se você tem uma sequência criativa e espaço para armazenar e criar, considere oferecer esse talento dentro de você. Faça alguma pesquisa e identifique um nicho que ainda não é altamente explorado.

Você precisa fazer um pequeno Plano de Negócios para ver quem são seus concorrentes, o que eles não oferecem, preços … Fazer isso em casa dará uma vantagem competitiva, porque você economizará localmente. Seu local é sua casa. Como opção, você pode vender um dia por semana em mercados especializados .

A abertura de um site também é barata e é um canal de vendas que, se você souber como conduzi-lo, pode oferecer grandes benefícios. Confira nossa postagem para converter seu site em um comércio on-line com o Woocommerce e você verá que é muito fácil começar a vender on-line.

Gastronomia em casa

A produção de alimentos em casa é fortemente regulamentada, mas não é impossível . Antes de iniciar um negócio relacionado a alimentos em casa, você deve se atualizar com todas as regras e autorizações para a produção de alimentos para consumo público em casa.

Não é tão complicado trabalhar em casa com tópicos relacionados à gastronomia . Por exemplo, você precisa de uma cozinha separada, cartão de alimentação, um inspetor para verificar sua casa …

Fazer bolos, cupcakes para as pessoas da vizinhança ou um restaurante e até catering pode ser uma maneira de começar.

Se você mora em uma área universitária, os alunos podem preferir sua comida caseira, mais barata e feita com mais carinho do que a do bar.

Creche em casa

A criação de uma creche em casa é um negócio potencialmente lucrativo e duradouro. Os pais costumam preferir uma atmosfera caseira do que um berçário. Se você gosta de crianças pequenas, isso pode ser um bom negócio.

Todos sabemos que os primeiros anos de um bebê no jardim de infância são complicados, porque tendem a ficar doentes por mais tempo em casa do que no “berçário”. Se você se sair bem, os pais podem preferir que você cuide deles do que eles vão à creche. O boca a boca também é essencial aqui.

Obviamente, esse é um negócio altamente regulamentado e você deve garantir que cumpre todas as regras relacionadas ao suprimento de alimentos, aos requisitos mínimos de espaço por criança e ao número de trabalhadores por criança de que precisa. Descubra por que não é impossível se você não quer ter muitos filhos.

Mães ou pais que chegam cedo ao trabalho podem estar interessados ​​em ficar com você até abrirem a creche.

Anuncie nas escolas ou no centro de saúde ou nas consultas pediátricas na área.

Revendendo produtos

Se você deseja vender ou revender produtos, não precisa configurar um comércio eletrônico que exija um investimento pesado e muita preparação. Se o que você deseja vender são itens que você ou seus amigos ou vizinhos não servem mais ou não usam mais, mas estão em boas condições, você pode fazê-lo através do Ebay, Amazón, Wallapop ou qualquer outra loja online .

Eu posso pensar, por exemplo, nas coisas das crianças. Carrinhos, mochilas, brinquedos ou até mesmo roupas ou móveis em perfeitas condições devido ao pouco uso. Você pode obter uma margem muito boa se a vender nesses portais.

Você também pode comprar produtos difíceis de obter ou caros no mercado nacional e revendê-los em uma dessas lojas. Ou aproveite as ofertas nas lojas.

Eu conhecia alguém que vendia sapatos comprados em uma loja da Nike para chineses, e isso não era ruim para ele.

Passeios e cuidados com animais de estimação

Se você gosta de animais, este é um negócio que você pode começar com muito pouco investimento e quase sem sair de casa .

Andar com animais de estimação para quem está trabalhando o dia inteiro não é fácil. Alimentá-los, cortar os cabelos, limpar gaiolas ou aquários é algo que você pode cuidar.

Cuidar deles durante um fim de semana ou férias em que os proprietários não podem levá-los com eles também pode ser uma boa fonte de renda. Residências de animais são caras e ainda melhores com você. Especialmente sem terra.

Você pode se registrar na página dogbuddy  e se inscrever para cuidar de cães ou cães domésticos quando seus donos saírem. Os profissionais de saúde são reivindicados por proximidade por código postal. O preço médio é geralmente em torno de 12 € por noite, dependendo da cidade. Se você gosta de animais, é uma boa maneira de começar a ganhar algo com seu amor pelos animais.

Agente de viagens

A maioria das viagens já está reservada online . Mas há muitas pessoas que ainda suspeitam ou não sabem muito bem como pesquisar e como funciona . Ou eles simplesmente não têm tempo para ficar online para ver qual fim de semana ou qual empresa tem a melhor oferta para a viagem que estão procurando. Você pode se oferecer para encontrar a melhor viagem e o melhor hotel pelo melhor preço. Você apresenta datas e preços para eles escolherem.

Viagens de fim de ano, despedidas de solteiro, viagens de idosos. Eles escolhem a data, o tipo de viagem e o orçamento, e você cuida de tudo.

Se você entrar em contato com uma empresa que faz muitas viagens, ela ainda está interessada em terceirizar esse serviço e esquecê-lo, porque procurar a melhor oferta em viagem de hotel, aluguel de carro … custa muito tempo. É praticamente pago apenas, porque o que você pode salvá-los na viagem é o que pode cobrar.

Planejamento de eventos

Organizar um evento é uma verdadeira dor de cabeça por causa do tempo que você gasta no telefone entrando em contato . Em um evento de casamento ou família, em uma conferência ou em uma conferência de negócios, há muitos aspectos que você deve levar em consideração e muitas mudanças que ocorrem desde a ideia da celebração até a celebração.

Veja os locais, participantes, menus, atividades fora dos eventos … muitas horas de telefone que pessoas ou empresas preferem delegar para aproveitar esse tempo em outras coisas de seus negócios.

Essas são 10 idéias para trabalhar em casa que desenvolveremos nas próximas semanas, fornecendo informações, mas que podem servir como ponto de partida, porque elas não exigem grandes despesas financeiras e porque você pode começar pequeno . O importante é não ficar parado.